Deborah Secco adota visual loiro e chique para dar vida novamente à Bruna Surfistinha em sequência cinematográfica, surpreendendo a todos com a elegância da mudança.
A atriz Deborah Secco está nos preparativos finais para as gravações de “Bruna Surfistinha 2”, que iniciaram em 9 de novembro e se estenderão até 22 de dezembro. Para retornar ao papel que marcou sua carreira em 2011, a artista passou por uma **transformação radical em seu visual**, adotando um novo tom de loiro que, segundo ela, trouxe um ar de sofisticação.
Em entrevista exclusiva à Quem, Deborah Secco compartilhou suas impressões sobre a mudança. “Foi uma mudança para um personagem. No início é estranho, né? Mas estou surpreendentemente gostando. Acho que o loiro me trouxe para um lugar diferente de todos os loiros que eu já tive”, declarou a atriz.
A artista ressaltou que o novo tom de cabelo confere uma elegância distinta. “É um loiro mais chique, que me trouxe uma elegância diferente. Estou até pensando em ficar com ele um tempinho”, revelou, demonstrando satisfação com o resultado.
Reação de Maria Flor e Dudu Borges ao novo visual
A filha de Deborah Secco, Maria Flor, de 9 anos, foi uma das primeiras a ver a mãe com o novo visual e aprovou imediatamente. “Ela estava comigo no dia em que pintei o cabelo e achou lindo desde o início. Fiquei gostando aos poucos, mas ela ficou super animada”, contou a atriz.
Deborah descreveu a filha como uma menina vaidosa e feminina, que adora experimentar com o cabelo. “Ela é muito vaidosa, super feminina, adora mexer no cabelo, pintar de colorido”, explicou. O namorado da atriz, Dudu Borges, também deu seu aval à transformação, achando o novo visual muito bom.
O legado de Bruna Surfistinha e a emoção do novo filme
A atriz relembrou o impacto que o primeiro filme de “Bruna Surfistinha” teve em sua vida, tanto a nível artístico quanto pessoal. “Eu não sei se tenho um apego, mas tenho uma gratidão por tudo que ela transformou na minha vida, artística e pessoalmente”, afirmou.
Deborah Secco destacou que a personagem a ensinou muito como ser humano e abriu novos horizontes. “Foi uma personagem que me ensinou muito enquanto ser humano. Me fez abrir um horizonte em muitas coisas”, disse ela.
Sobre a sequência, a atriz expressou grande entusiasmo. “É muito emocionante, muito diferente de tudo que eu já fiz. Acho que esse filme 2 é muito forte e muito necessário. Gosto demais da história e do roteiro. Estou muito feliz”, acrescentou Deborah.
Preparação e colaboração com Raquel Pacheco
A preparação para reviver Bruna Surfistinha envolveu um mergulho profundo na personagem. “A gente tem muitos passos até chegar nessa personagem. Essa, em especial, era uma personagem que eu já tinha dentro de mim, adormecida. Fui relembrando, acordando aquelas sensações”, explicou.
A atriz detalhou o processo de construção da personagem, buscando traçar sua vida até o momento atual. “Eu, pelo menos enquanto atriz, tento traçar uma vida para ela até aqui: sensações, sentimentos, histórias, cheiros, gostos… o que ela gosta de comer, que perfume usa, o signo, o que fazia na infância.”
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha original, teve participação ativa no desenvolvimento do roteiro e do filme. “A gente fez entrevistas com ela para escrever o roteiro; depois, ela aprovou. Ela esteve comigo em alguns momentos para entendermos essa mulher”, revelou Deborah.
Pacheco inclusive gravou uma cena para “Bruna Surfistinha 2”, reforçando a conexão entre a inspiração e a obra. “Ela filmou uma cena recentemente com a gente para o Bruna 2 também”, concluiu a atriz.
Expectativas para “Bruna Surfistinha 2”
O longa “Bruna Surfistinha 2”, que será livremente inspirado em fatos reais, conta novamente com a direção de Marcus Baldini, responsável pelo primeiro filme. A produção tem previsão de estreia nos cinemas para o fim de 2025, prometendo emocionar e impactar o público.
