Ex-amante de Cristian Cravinhos detalha romance na prisão e ciúmes intensos
Um ex-parceiro de Cristian Cravinhos, identificado como Duda, concedeu uma entrevista ao portal LeoDias e revelou detalhes sobre o relacionamento amoroso que manteve com o condenado enquanto ele cumpria pena na prisão. Duda descreveu Cravinhos como um homem carinhoso, protetor e um “verdadeiro Don Juan”, comparando a intensidade do romance à retratada na série “Tremembé”, do Prime Video.
Segundo Duda, o relacionamento entre ele e Cristian Cravinhos não era um segredo dentro do presídio. Na época, Duda afirma ser um dos poucos detentos assumidamente homossexuais, o que teria gerado conflitos com outros presos, culminando em denúncias à direção da cadeia.
Encontros escondidos e romance adolescente na prisão
“O Cristian sempre fez o papel de homem protetor pra mim. Nossa relação se intensificou muito, até que os presos reclamaram da gente. Eu e o Cristian fomos separados de pavilhão, mas continuamos com os nossos encontros e vivemos a nossa história”, relatou Duda.
Mesmo com a separação das alas, os encontros continuaram em locais secretos da penitenciária. Duda descreveu a persistência da relação, “A nossa vida sexual continuou ativa. A gente transava na lavanderia, atrás da muralha, na sala de manutenção. Eu trabalhava com ele no trator, um verdadeiro romance de adolescente”, contou.
Acordos e ciúmes de Cristian Cravinhos
O ex-amante também mencionou um acordo entre os dois para que a esposa de Cravinhos não soubesse do relacionamento. “Combinamos sobre a entrada e saída de ala íntima para encontrar com a mulher dele”, explicou Duda.
Duda ainda revelou que Cristian Cravinhos demonstrava um temperamento extremamente ciumento. “Ele tinha crises de ciúmes, era muito ciumento. Eu disse pra ele nem entrar na cela com a roupa com que tinha se encontrado com a mulher dele. ‘Você vai viver a nossa história aqui, nossos nove meses'”, confidenciou.
