NFL no Thanksgiving: Times sem vitórias, recordes de touchdowns e toneladas de comida marcam a rodada

NFL no Thanksgiving: Times sem vitórias, recordes de touchdowns e toneladas de comida marcam a rodada

O Dia de Ação de Graças na NFL é sinônimo de tradição, jogos emocionantes e, para os fãs, uma quantidade absurda de comida. Em 2025, a data promete repetir a dose, com confrontos imperdíveis e estatísticas que chamam a atenção.

Abrindo a programação festiva, o Detroit Lions encara o Green Bay Packers, seguido pelo duelo entre Dallas Cowboys e Kansas City Chiefs. Para fechar a noite, o Baltimore Ravens recebe o Cincinnati Bengals, em um jogo que marca o retorno de Joe Burrow.

Além da emoção em campo, a rodada de Thanksgiving movimenta a economia dos times, com a venda de uma quantidade colossal de alimentos nos estádios. Conforme informações divulgadas, a festa em campo e nas arquibancadas rende marcas impressionantes.

Jaguars inéditos e times em busca da primeira vitória

Um fato curioso é que o Jacksonville Jaguars é o único time da NFL que nunca participou de um jogo no Dia de Ação de Graças. Além disso, quatro equipes ainda buscam sua primeira vitória neste feriado: Cleveland Browns, Cincinnati Bengals, Tampa Bay Buccaneers e, igualmente, os Jaguars.

Recordes de passes para touchdown e sacks

No quesito passes para touchdown em um único jogo no Thanksgiving, o recorde é de seis, compartilhado por Bob Griese em 1977 e Peyton Manning em 2004. Já o recorde de sacks no feriado pertence a Ezekiel Ansah, ex-defensive end do Detroit Lions, com 8,5. Calvin Johnson, lendário wide receiver dos Lions, detém o recorde de recepções para touchdown com 11.

Lions lideram vitórias, mas também derrotas no feriado

O Detroit Lions ostenta o maior número de vitórias no feriado de Thanksgiving, com 38 triunfos. Em seguida, vêm os Cowboys com 34, Chicago Bears com 20 e Packers com 16. No entanto, os Lions também lideram em número de derrotas, com 45, seguidos por Cowboys (22), Packers (20) e Bears (16).

Consumo de comida em números impressionantes

A paixão dos fãs pela comida nos estádios é evidente. Em 2023, o Ford Field, casa dos Lions, registrou a venda de impressionantes 1.800 coxas de peru. Já o AT&T Stadium, do Dallas Cowboys, serviu aproximadamente 3.000 quilos de Mac and Cheese.

Leia mais

PUBLICIDADE